
“Urgência emocional. Pronto-socorro do amor. Atiramos para todos os lados e somos baleados por qualquer um. E o coração leva um monte de pontos por causa dessa tragédia: pressa.”
Martha Medeiros. (via inverbos)
“Não estou feliz, nem triste. Não quero desistir, e nem estou motivado. Não estou com vontade de falar, nem de ficar calado. Não estou com sono, nem com vontade de ficar acordado. Nem medo, nem coragem. Só eu sei aonde me encaixo nesse meio termo, nem muito, nem pouco, a brisa que bate no rosto quando não se sente nem calor, nem frio. Não quero nada e quero o mundo inteiro ao mesmo tempo.”
Sean Wilhelm. (via cultiva-me)
“Não é isso que a gente faz? Chora porque não deu certo. Chora porque as promessas foram em vão. Chora porque não era pra ser, caramba! E eu choro mesmo. Choro, morro, desabo, me acabo, morro de novo e fico nessa até passar. Até enjoar. Até encontrar um outro imbecil capaz de me fazer acreditar que dessa vez vai ser diferente. Que dessa vez vai dar certo. Só que não vai, e tudo isso acaba na mesma. Acaba com a minha vida, acaba em choro, e eu acabo sozinha.”
Thiara Macedo. (via importunarei)
“Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.”
Luara Quaresma. (via orgulho)









